quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Blog do Ano 2016 e Blogger do Ano 2016

Um início de ano inesquecível, com o Avinhar a ser eleito o Blog do Ano nos Prémios W 2016 e a receber o prémio especial "Blogger de Vinhos" da revista Paixão Pelo Vinho. 


Agradeço à Revista Paixão pelo Vinho o ter sido seleccionado e sobretudo  nomeado como melhor blogger deste ano. É um prémio que muito me honra, ainda por cima por me ter sido atribuído na edição do décimo aniversário da revista Paixao pelo Vinho. Um agradecimento especial também para o Aníbal Coutinho.

Resta-me desejar que continuem sempre com o sucesso que têm sabido construir, e recebam os meus parabéns pela coragem de incluir os bloggers nesta celebração do vinho. É importante que se destaque o papel de quem defende o vinho em todas asplataformas de comunicação, premiando o que de bom faz, para que a nossa comunidade cresça, e se sinta mais integrada e mais motivada a querer fazer mais e melhor. 

Aos bloggers, em particular aos do vinho, a minha dedicatória e palavra de apreço. Todos eram candidatos, e alguns, nomeados e não nomeados mereciam o prémio. Por isso todos são vencedores, pois todos dedicam parte do seu tempo a promover um produto que nos apaixona, o Vinho. A todos, os meus votos de sucesso, e que continuem, como eu, a defender o vinho em geral e os portugueses em particular

Por último, mas não menos importante, um beijo à minha família, que sempre me apoiou e acompanhou, e que sacrifica muito do seu tempo em prol da minha atividade, já que é importante que eu possa acompanhar este setor pelo qual me apaixonei.
Este prémio incentiva-me a continuar, já que aumenta a minha responsabilidade para com a fileira do vinho português. Da minha parte, fica o compromisso de continuar a fazer mais e a tentar fazer melhor nesta minha missão de promover o Vinho, em Portugal e no mundo, dando a conhecer, sobretudo, as regiões, castas e estilos portugueses, a nossa diversidade e autenticidade. 

A todos, um brinde e saúde!
#avinhar

2 comentários: